Saltar a navegação

Eu e o Genial no outro dia deparámo-nos com uma divergência de base. Ele ainda acredita que os Smiths são o padrão para engatar uma miúda. Eu estou convencido que a angst já não seduz uma gaja, a não ser que ela tenha problemas dos quais não queremos saber. O Genial ficou surpreendido por eu lhe dizer que os problemas existenciais não são tão sexy como há 20 anos. Sim, podes andar de bicla. Deves. Mas é bom que não lhe digas que andas a ler o Álvaro de Campos logo nos primeiros cinco minutos.

A propósito, eu e o Genial decidimos pôr um ponto final neste casamento. A certa altura pensámos que o blog não avançava porque tínhamos teses para fazer. Mas agora estamos mais inteligentes e livres e isto continua em banho-maria. Vai daí…

7 Comments

  1. Claro que continua a funcionar, é só questão de as dividir por idades. Antes dos 28, Álvaro de Campos. Depois, depende da experiência que elas tiveram na casa dos vinte com o tipo que lia Álvaro de Campos – se tiver sido boa e ela continuar nessa onde, avança-se para Bernardino Soares, se tiver ficado marcada negativamente, recua-se para Caeiro. Peanuts.

    (em jeito de agradecimento, sugiro que deixem o blogue como está, que está muito bem)

    • Ai Rita Maria a falta que essa sistematização faz a um homem. Estás a ver o potencial para uma app? Meia-dúzia de caraterísticas e o telefone dá-te na hora a melhor abordagem literária, musical, cinéfila ou, por mais 0,99, gastronómica e vínica.

  2. É pena que assim seja e quanto aos The Smiths… sim, continuam a ser o padrão para engatar uma miúda… de bom gosto.

  3. é triste…

  4. Vim de bicla!

  5. oh

  6. Por acaso agora que estamos a desligar as máquinas é que me dá vontade de escrever a propósito da Lana del rey. É foleira que se farta. Não me digam que não.

    MD, na verdade, eu não podia estar mais de acordo com a parte do bom gosto.


Deixe um comentário